O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Cachoeira dos Índios denunciou nas redes sociais sucateamento das sedes das Secretarias da cidade, e acusou o ex-gestor Francisco Ricarte(Bodinho) de deixar uma ‘herança maldita’ para o novo prefeito.
Em participação no Programa Rádio Vivo de hoje(05) o auxiliar da gestão de Alan Seixas(PSB) novo prefeito da cidade de Cachoeira dos Índios, o radialista Júnior Soares acusou o ex-gestor Bodinho de dificultar o processo de transição, e de sucateamento de veículos do município.
De acordo com uma postagem nas redes sociais, o secretário de Comunicação denunciou que até um automóvel de uso exclusivo do prefeito em exercício, teria sido quebrado e que se encontra em uma oficina mecânica da cidade, aguardando concerto.
Ouça participação de Júnior Soares na Alto Piranhas:
CLICK CZ