Aconteceu na manhã desta quinta-feira em Cajazeiras um protesto contra a PEC 287, a proposta de reforma da Previdência que é chamada de ‘PEC da morte’ pelos protestantes. O movimento foi comandado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cajazeiras, que considerada o homem do campo o mais afetado pelas mudanças na aposentadoria e demais auxílios da Previdência propostas pelo governo do presidente Michel Temer (PMDB).
O movimento atingiu a expectativa de todos os participantes do protesto, várias pessoas de diversos segmentos da sociedade participaram da caminhada que percorreu as principais ruas do Centro e parou na Câmara Municipal, onde aconteceu uma sessão especial para debater o tema e tentar mobilizar os políticos da região para que seus colegas em Brasília votem contra a PEC.
Estiveram no evento o prefeito José Aldemir (PP), o deputado estadual Jeová Campos (PSB) e o presidente da Fetag (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado da Paraíba) estiveram na mobilização, bem como os vereadores de situação e oposição de Cajazeiras.
Veja as Fotos!