As equipes de Desportiva Guarabira e Nacional de Patos duelam em jogo decisivo que vale o título estadual do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2017. O duelo acontecendo no estádio Sílvio Porto, na cidade de Guarabira. Gols – Fábio aos 15 e 35 minutos, ambos no primeiro tempo para a Desportiva Guarabira. Mas, o Nacional de Patos perde no tempo normal e ganha título nos pênaltis, por 4 a 2.
A Desportiva Guarabira fez pressão nos primeiros 45 e saiu de campo com o resultado de 2 a 0. Mas, na eta final o Nacional alugou o campo do adversário e lutou sem desistir pelo gol. Chegou c colocar a bola na trave, deixando a defesa da Desportiva abalada.
Mas, o resultado final, no tempo normal apontou a vitória do Azul do Brejo provocando a decisão de acordo com o regulamento, nas cobranças de tiros cinco diros da marca penal, para cada time.
Os cobradores indicados Pela Desportiva Guarabira – Ebinho (1), Fábio (0), Cleitinho (0), Tiago Bob (1), e Bruno
Enquanto que os escolhidos pelo Nacional de Patos – Netinho (0), Marcio (1), Carlos Caaporã (1), Nonato (1) e Silva (1).
A Desportiva Guarabira conta com: Walace, Nelsinho, Tiago Bob, Moisés e Bruno; Naldo, Mateus Guará (Rivaldo), Jailson (Elon) e Cleitinho; Ebinho e Fábio.
O Nacional de Patos tem a seguinte formação: Careca (Diego), Eduardo Sousa, Marcio e Silva; Nonato, Marcílio, Netinho e Enrercino (Leo Cabeludo); Jo Boy e Ruan (Carlos Caaporã).
Árbitro – Renan Roberto
Assistentes – José Maria Neto e Luis Felipe
CLICK CZ